quarta-feira, 15 de julho de 2009

[...]

Escrito Por Jujuba

Bolinhas jogadas no ar
Fogo cuspido pro ar
Gira fitas e bandeiras
Corre na bicicleta de uma perna só
Um montinho de pessoas
Um monte de amigos
Você toca violão? Eu não.
Eu te ensino a fazer arte
Eu gosto só de escutar.
Todos eles tem um talento.
Eu sei, mas qual o meu talento?Adicionar vídeo
Corre corre, pega pega
Qual o nome do palhaço amigo?
Dorme comigo, brinca , acorda comigo
O Anão, o preto, o Gay e um monte de bichos
E se eu perder a hora?
Vem comigo embora
Pula, corre, ri e canta
E agora o que acontece?

.

3 comentários:

  1. Agora... ???

    Continuamos vivendo essas situações, proporcionadas pela Amizade, nas suas maisvariadas formas e intensidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara...jujuba é lindonaaa

    hahahahahhahahahahhaha

    ResponderExcluir