terça-feira, 11 de agosto de 2009

Apêndice

Em uma conversa de mafiosos internacionais, os vilões estavam se apresentando de acordo com suas cicatrizes e locais do mundo.

- Meu nome é Gioeleven, tenho 47 anos, minha cicatriz está aqui no meu olho, isso foi uma facada em 1985, Terceirão City.

- Meu nome é Zé, Seu Zé Litoraneo, 38 anos, minha cicatriz é essa aqui na cabeça, machadada em 1987, Osasco City.

- Meu nome é Patty, 20 anos, minha cicatriz é aqui na barriga no lado direito, isso foi em 11/08/2009, bisturizada, Apêndicity.

5 comentários:

  1. Creio que não haja melhor homenagem que esta... shaushaushsua

    ResponderExcluir
  2. cara, me identifiquei muito com essa história...
    os personagens são ótimos...
    sensacional...
    de gênio...ta ligado que quando é de gênio eu cumprimento...
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Cara vim aqui falar pq como o truta ai de cima falou.
    Certamente foi um gênio que escreveu isso ai.

    DE GÊNIO

    Seu Zé

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahahahaha ai ai ai....ta até doendo a barriga de tanto rir

    ResponderExcluir