terça-feira, 4 de agosto de 2009

Liberdade

Liberdade...
Sem cobranças nem alianças
Sem explicações nem grandes sermões
Talvez até sem rimas,sem regras.
Me deixe viver a vida do meu jeito
Dos meus milhares de jeitos
Em mim nada se entende,nada se explica
-Me diga menina, o que pensa da vida?
-Sou o lugar onde estou e se onde não mais estou,estarei onde quiser,com quem quiser e como quiser.
Não queira saber dos caminhos que nem eu mesma sei trilhar.
Não venha cobrar dos sentimentos que nem eu mesma sei sentir.
Não me prenda na vida que eu nem mesma sei viver.
Liberdade...
Dançar na chuva sem me importar com a transparência da roupa.
Cantar na rua mesmo que pareça louca.
Comer chocolate sem ligar pra caloria.
Viver o dia sem perceber a correria.
Cambalhotas e piruetas.
Coisas simples e borboletas.
-Me diga menina, o que pensa da vida?
-Sou o que sou e se hoje não mais o sou serei quem eu quiser,com quem quiser,como quiser,onde quiser,quando quiser,se quiser...
E se não quiser não serei nada,
Apenas viverei no silêncio da madrugada
Sussurando palavras de felicidade
Quem sabe talvez aí esteja a minha verdadeira liberdade.


Maria Carolina


[Acho que muitas vezes nossa liberdade se perde no dia a dia, demos valor a essa liberdade!
A liberdade é o único direito que temos de nascença e só a valorizamos quando a perdemos.
Pensemos por nós mesmos e por mais ninguém.
Ser virgem pelo simples fato de ser virgem, ser amigo pelo simples fato de ser feliz.]

2 comentários: